Figueirense poderá ter novidade no ataque para desencantar na Série B

Clube catarinense encerrou sua preparação no CT da Ponte Preta, em Campinas

Clube catarinense encerrou sua preparação no CT da Ponte Preta, em Campinas

0002050485377 img

Florianópolis, SC, 21 (AFI) – O atacante Pedro Lucas poderá ser a novidade do Figueirense para o confronto diante do Botafogo neste sábado, às 16h30, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O clube catarinense encerrou sua preparação no CT da Ponte Preta, em Campinas. Livre de suspensão, Pedro Lucas brigará por uma vaga com Everton Santos. Keke e Diego Gonçalves estão garantidos no sistema ofensivo.

O auxiliar auxiliar Raul Cabral teve a semana livre para trabalhar, uma vez que o jogo contra o Sampaio Corrêa foi adiado por conta do surto de Covid-19 que atingiu o elenco rival. Esse também é o motivo para o técnico Márcio Coelho não poder dirigir o Figueirense.

Último treino foi em Campinas. (Foto: Andrey de Oliveira/FFC)

Último treino foi em Campinas. (Foto: Andrey de Oliveira/FFC)

VENCER JÁ!
No meio-campo, Marquinho deverá ficar com a vaga de Everton Galdino. O restante do time deverá ser o mesmo da derrota para o Cruzeiro, por 1 a 0, em Florianópolis.

“Precisamos ir em busca da vitória, pois será importante para a sequência da competição”, disse Luciano Sorriso, executivo do clube.

Ainda sem vencer após três jogos, o Figueirense amarga a penúltima colocação com apenas um ponto e deverá ir a campo com: Sidão; Lucas, Alemão, Pereira e Brunetti; Geovane, Patrick e Marquinho; Keké, Diego Gonçalves e Everton Santos (Pedro Lucas).

player