Botafogo-PB x Santa Cruz-PE - Cobra Coral tenta embalar diante de 'desesperado' Belo
O duelo é válido pela terceira rodada do Grupo A e está marcado para às 18h, de domingo (23)
O duelo é válido pela terceira rodada do Grupo A e está marcado para às 18h, de domingo (23)
João Pessoa, PB, 21 (AFI) – Depois de estrear com um empate sem gols diante do Paysandu, o Santa Cruz conheceu a sua primeira vitória na rodada passada contra o Treze, por 3 a 2 e agora tenta embalar para entrar de vez na briga pela liderança do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (23), a Cobra Coral visita o Botafogo-PB, às 18h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa (PB).
Com quatro pontos somados, o time pernambucano aparece na terceira colocação – dois a menos que o líder Remo que tem seis. Do outro lado, o Botafogo-PB vive uma situação complicada. Isso porque, nas duas primeiras rodadas, o time paraibano não conseguiu vencer. Perdeu para o Ferroviário na estreia, por 2 a 0 e depois ficou no empate sem gols contra o Manaus.

BOTAFOGO-PB
O Botafogo-PB deve ter mudanças para enfrentar o Santa Cruz. Em reformulação, o clube conta com saídas e chegada de reforços. Foram confirmados o lateral-direito Marcos Martins, o volante Vitinho, o meia Higor Leite e o atacante Ramon como reforços.
Destes, apenas Marcos não está regularizado. Por outro lado, o meia Cássio Gabriel e os atacantes Maikon Aquino, Lucas Simón e Pimentinha deixaram o clube. Para este duelo, o técnico Rogério Zimmermann também terá o retorno do zagueiro Fred, expulso na estreia. Caso retorne à titularidade, entra no lugar de Donato, formando zaga com Luís Gustavo.
SANTA CRUZ
Para encarar o Botafogo-PB, o técnico Itamar Schülle tem dois desfalques e uma novidades para escalar o time titular. Recém contratado, o atacante Negueba teve seu nome publicado no Boletim Diário Informativo (BID) da CBF nesta quinta-feira e poderá fazer a sua estreia.
Principal esperança para assumir a titularidade na ponta esquerda, o atacante é fruto de uma longa negociação em que envolveu também o Globo-RN e o Vitória. Como estava treinando no time baiano, está pronto fisicamente.
A PALAVRA DO TREINADOR

FORA POR DEZ DIAS
Por outro lado, após saírem de campo com dores na coxa no duelo contra o Treze, na última rodada, o atacante Pipico e o zagueiro Célio Santos ficarão de fora por pelo menos dez dias. Depois de passarem por exames de imagem, foram diagnosticados lesão no grau um. O primeiro no adutor e o segundo no quadríceps.
Na defesa, Júnior deve ser improvisado no setor. Já no ataque, quem deve assumir a titularidade é Victor Rangel, que volta a brigar por uma vaga no setor ofensivo. “Esse é o meu foco e minha mentalidade para reverter as coisas. Eu vou trabalhar muito e continuar trabalhando para a gente colher os frutos mais à frente. Vou trabalhar para fazer o meu melhor e ajudar o clube”.





































































































































