Atacante vê momento complicado no Flamengo: "O time precisa de mim"
Assim como contra o Grêmio, Gabigol voltou a marcar de pênalti nos minutos finais para garantir empate por 1 a 1
Assim como contra o Grêmio, Gabigol voltou a marcar de pênalti nos minutos finais para garantir empate por 1 a 1
Rio de Janeiro, RJ, 23 (AFI) – O Flamengo segue fazendo um início ruim de Campeonato Brasileiro e escapou da derrota para o rival Botafogo com um gol de pênalti convertido por Gabigol no último lance da partida.
O roteiro foi parecido com o empate contra o Grêmio, quando Gabriel também bateu pênalti nos minutos finais para garantir o empate por 1 a 1. Ele confessou que entende que não pode se esconder nesse momento, em que o time vem enfrentando uma fase ruim.
MOMENTO DIFICIL
“É um momento difícil. Até fizemos um bom jogo, mas não conseguimos um bom resultado. Eu sei que o time precisa de mim nesses momentos, então tenho que me apresentar mesmo nos momentos finais e ajudar da melhor forma”, afirmou.
Com o segundo gol marcado no Brasileiro, Gabigol já é o artilheiro do Flamengo, mas disse que isso não tem relevância se o time não estiver conquistando os resultados desejados.
“Artilharia não interessa, o que importa são os resultados que o time busca. Fui artilheiro duas vezes seguidas e agora quero ser campeão duas vezes seguidas e vamos trabalhar muito para isso”, concluiu.
TÉCNICO EXPLICA MUDANÇAS






































































































































