Com uma mudança, Figueirense encerra preparação para pegar Fluminense
Recuperado de dores musculares, Brunetti reforça a lateral esquerda do alvinegro
Recuperado de dores musculares, Brunetti reforça a lateral esquerda do alvinegro
Florianópolis, SC, 24 (AFI) – O Figueirense encerrou nesta segunda-feira a preparação visando o duelo contra o Fluminense nesta terça-feira, às 21h30, no estádio do Maracanã, pela partida de volta da Terceira Fase Copa do Brasil. Em Florianópolis, antes da paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus, vitória da equipe catarinense por 1 a 0.
Com o resultado, o Figueirense jogará pelo empate para avançar à quarta fase. Além da classificação, o clube catarinense está de olho na premiação, que chega quase aos R$ 700 mil. Por isso, o duelo será tratado como uma decisão.
MOTIVADO!
Motivado com a vitória por 1 a 0 frente ao Botafogo, o técnico Marcio Coelho ensaiou a equipe com apenas uma mudança. Victor Oliveira deixou a titularidade para Brunetti, que retoma a lateral esquerda. Os demais estiveram em campo em Ribeirão Preto. A principal aposta segue sendo o atacante Everton Santos.
Com isso, o Figueirense deverá ir a campo com: Sidão; Lucas, Alemão, Pereira e Brunetti; Geovane, Elyeser e Marquinho; Keké, Diego Gonçalves e Everton Santos.
“A vitória contra o Botafogo nos trouxe um respiro e confiança para os próximos jogos. Conhecemos muito bem a equipe do Fluminense, é uma equipe muito qualificada, mas estamos trabalhando para alcançarmos a classificação”, falou Márcio Coelho.





































































































































