Série C: 'A bola não entrou. Simples', avalia técnico do Remo após empate
Leão Azul, na noite desta segunda-feira, foi ao estádio Frei Epifânio, em Imperatriz (MA), e ficou no empate sem gols com o Imperatriz
Leão Azul, na noite desta segunda-feira, foi ao estádio Frei Epifânio, em Imperatriz (MA), e ficou no empate sem gols com o Imperatriz
Belém, PA, 25 (AFI) – O Remo, na noite desta segunda-feira, foi ao estádio Frei Epifânio, em Imperatriz (MA), e ficou no empate sem gols com o Imperatriz, pela terceira rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série C. Para o técnico Mazola Júnior, o goleiro Henal impediu o triunfo visitante.
“A bola não entrou. Simples. Mas acho que hoje foi muito mais mérito do goleiro adversário do que demérito nosso. Na finalização do Tcharlles, no primeiro tempo, a defesa foi espetacular. E, no segundo tempo, aquela do Eduardo, à queima roupa, ele também fez uma defesa muito boa.
Então, acho que a bola apenas não entrou. Criamos três oportunidades claras de gol e foi mais uma partida em que o meu goleiro não pegou na bola. Não tomamos gols e, no fim das contas, acaba sendo um ponto conquistado fora de casa, que é sempre difícil”, avaliou.

“A gente espera ter, daqui para frente, gramados em condições de se jogarem equipes profissionais de futebol. A principal dificuldade foi o gramado. Inaceitável, inadmissível.
O gramado aqui é horroroso, com crateras dentro do campo. Isso é um perigo à integridade física dos atletas e da arbitragem”, prosseguiu.
LÍDER EM PONTOS
Com o resultado, o Leão Azul foi aos sete pontos e aparece na segunda colocação do Grupo A, enquanto Vila Nova, com quatro, é o primeiro fora da zona de classificação.
“Somar pontos fora de casa é sempre importante. Não vamos esquecer que é uma saída difícil por todos os aspectos, em todo o contexto. Não vamos esquecer que fizemos uma semifinal muito desgastante e que nós fizemos também uma viagem muito desgastante. Ainda bem que o Clube do Remo investiu e nos deu todas as condições de minimizar essas situações”, avaliou.
OS TRES GOLS MAIS BONITOS






































































































































