Santos mira contratação de camisa 10 de time da Série B
O Peixe, porém, foi proibido pela Fifa de contratar nas próximas três janelas de transferência
O Peixe, porém, foi proibido pela Fifa de contratar nas próximas três janelas de transferência
Santos, SP, 25 (AFI) – Apesar de ter proibido de contratar nas próximas três janelas de transferência por conta de uma dívida com o Hamburgo-ALE, o Santos segue monitorando o mercado em busca de reforços.
A diretoria precisa pagar quase R$ 30 milhões ao clube alemão pela contratação do zagueiro Cléber Reis, mas acredita que vai conseguir chegar a um acordo para pagar a dívida e se livrar da punição imposta pela Fifa.
Um jogador que vem sendo observado pelo Santos é o meia Matheusinho, destaque do América-MG nos últimos anos. O camisa 10 tem contrato até setembro de 2021 e a diretoria do Coelho admite a possibilidade de negociá-lo ainda nesta temporada.
Em entrevista ao site Superesportes, o empresário de Matheusinho, Ehler Pessoa, confirmou conversas com um clube da Série A, mas manteve o mistério em relação ao nome.
“Eu recebi uma sondagem um pouco mais efetiva de um clube da Série A pelo Matheusinho. Está caminhando, mas como ainda estamos conversando pode ser que vá para trás ou não”, dissePessoa.
Matheusinho tem 22 anos e está no profissional do América-MG desde 2016. Neste período, são 128 partidas e 14 gols. Ele também acumula passagem pela Seleção Brasileira Sub-17.





































































































































