Série B: "Coringa" lesiona o joelho e desfalca Chapecoense nos próximos jogos
Roberto sofreu uma entorse contra o Guarani e pode ficar afastado dos gramados por até oito semanas
Roberto sofreu uma entorse contra o Guarani e pode ficar afastado dos gramados por até oito semanas
Chapecó, SC, 27 (AFI) – O técnico Umberto Louzer perdeu uma opção para escalar a Chapecoense nas próximas partidas do Campeonato Brasileiro da Série B. O polivalente Roberto sofreu uma entorse no joelho direito durante o jogo da última segunda-feira, contra o Guarani.
Lateral-esquerdo de origem, mas que vinha sendo mais utilizado no ataque, Roberto teve uma ruptura do ligamento colateral medial do jolho direito. Ele vai passar por um tratamento conservador.
O departamento médico da Chapecoense ainda não deu prazo de recuperação, mas esse tipo de lesão costuma deixar os jogadores afastados dos gramados de seis a oito semanas.
Roberto, inclusive, é a única baixa para o jogo desta sexta-feira, contra o Cuiabá, às 20h30, na Arena Pantanal, pela sexta rodada da Série B. No mais, Umberto Louzer tem todos os jogadores à disposição.
A tendência é que o treinador repita o time que iniciou na vitória sobre o Guarani, por 2 a 0, em Chapecó. O resultado colocou a Chapecoense na terceira colocação da Série B, com dez pontos.
A provável Chapecoense é: João Ricardo; Matheus Ribeiro, Joílson, Luiz Otávio e Alan Ruschel; Willian Oliveira, Ronei e Vini Locatelli; Aylon, Anselmo Ramon e Paulinho Moccellin.






































































































































