Principal patrocinador do Cruzeiro critica jogadores e pede demissão de técnico: "Hoje"
A Raposa vem colecionando decepções, a última na derrota por 2 a 1 para o América
A Raposa vem colecionando decepções, a última na derrota por 2 a 1 para o América
Belo Horizonte, MG, 30 (AFI) – O clima esquentou na Toca da Raposa. Principal patrocinador da equipe, Pedro Lourenço, fez duras críticas à atuação da equipe na derrota por 2 a 1 frente ao América Mineiro, no último sábado. O mecenas disparou contra os jogadores e prometeu ligar para o presidente Sérgio Santos Rodrigues para pedir a demissão imediata do técnico Enderson Moreira.
“Vou ligar para ele (Sérgio Rodrigues), cobrar dele, e tem que tomar atitude. Não sou o presidente. Se eu fosse presidente, eu mandaria técnico e comissão técnica embora hoje. Não era amanhã. Era hoje. O time tem que tomar atitude. Esse lenga lenga não tem como continuar, não. Nós estamos perdendo jogo, o cara tira meio de campo, tira atacante. Como vai empatar se não tem atacante? Mandaria embora hoje. Não sobraria um “, disse à rádio Super FM.
Há três jogos sem vencer, o Cruzeiro é o 14º colocado, com apenas quatro pontos. Vale lembrar que a Raposa terminou com menos seis. “Se tem um técnico, tem que ter ao menos um esquema de jogo. Não tenho nada contra o Enderson Moreira, só vi ele uma vez. Mas é muito fraco”, completou.
NOVO NORMAL?
“Nós que somos cruzeirenses, ajudamos o Cruzeiro, nós temos que correr atrás. Tem que tomar atitude. O time tem que tomar atitude. Não tem lógica você empatar com Confiança e achar normal, ganhar da Caldense por 1 a 0 e achar normal. Perder da Chapecoense, no Mineirão, e achar normal, e do América e achar normal. Que dia vai ser a verdade nossa? Nós temos que ter verdade. Vamos achar normal perder para o Confiança e empatar com o Confiança?”
CRÍTICAS A JOGADORES
“Estou falando com ele (Sérgio Rodrigues) há mais tempo. Trazer jogador igual ele está trazendo alguns aí é brincadeira. Esses caras não servem nem para engraxar a chuteiras do Cruzeiro. E estão aí vestindo a camisa do Cruzeiro. Eu estou falando como torcedor e como patrocinador.”





































































































































