Classificados dominam Seleção FI da última rodada da 1ª fase do Paulista A2
Os únicos que não seguem a regra são o meia Paraíba, do Atibaia, e o zagueiro Luiz Eduardo e o meia João Marcos, do Votuporanguense
Os únicos que não seguem a regra são o meia Paraíba, do Atibaia, e o zagueiro Luiz Eduardo e o meia João Marcos, do Votuporanguense
Campinas, SP, 30 (AFI) – A primeira fase do Campeonato Paulista Série A2 chegou ao fim. A 15ª e última rodada foi realizada na manhã deste domingo e agora apenas oito times seguem na disputa.
A seleção, conforme o esperado, é formada praticamente pelos times classificados, que foram bem na última rodada. Os únicos que não seguem a regra são o meia Paraíba, do Atibaia, e o zagueiro Luiz Eduardo e o meia João Marcos, do Votuporanguense. A seleção é comandada pelo técnico Marcelo Veiga.
CONFIRA OS NOMES
André Dias (Juventus);
Alex Reinaldo (São Caetano), Luiz Eduardo (Votuporanguense), Lucas Silva (São Bento) e Fernando Júnior (São Bernardo);
João Marcos (Votuporanguense), Allan Dias (São Bernardo) e Paraíba (Atibaia);
Erison (XV de Piracicaba), Ruan (São Bento) e Lucas Douglas (Portuguesa).
Técnico: Marcelo Veiga (São Bernardo)
GOLEIRO
André Dias (Juventus) – O Juventus conseguiu a classificação com um empate por 1 a 1 com o Atibaia, e esse resultado só foi possível por uma atuação incrível do goleiro André Dias, principalmente no segundo tempo. Fez ao menos quatro importantes defesas.
LATERAL-DIREITO
Alex Reinaldo (São Caetano) -O experiente lateral aparece de novo na seleção. Não tem como. Bem na defesa, no ataque e sempre perigoso nas bolas paradas. Ainda marcou seu gol ao converter pênalti, no primeiro gol do Azulão, na vitória por 2 a 1, diante do Audax, o que assegurou a vice-liderança.
ZAGUEIRO
Luiz Eduardo (Votuporanguense) – O zagueiro teve atuação segura e permitiu que sua equipe saísse sem ser vazada jogando fora de casa contra a Portuguesa Santista. Mesmo no momento em que o adversário exerceu pressão, o defensor, junto de seus companheiros de setor, foi capaz de impedir o ataque da Briosa.
ZAGUEIRO
Lucas Silva (São Bento) -O São Bento teve um confronto difícil diante do Monte Azul. Mesmo classificado, a equipe se portou bem, ofensivamente e buscou mais uma vitória. Lucas Silva foi pela importante, assim como toda a defesa, que não sofreu gols.
LATERAL-ESQUERDO
Fernando Júnior (São Bernardo) – Mesmo entrando no decorrer da partida, o jogador conseguiu se destacar. No setor defensivo, foi consistente junto com seus companheiros, que seguraram o ataque do Taubaté. Também chegou bem no ataque, como homem surpresa, tendo ao menos uma boa finalização.
MEIA
João Marcos (Votuporanguense) – O camisa 7 do Votuporanguense foi autor de um belo gol de fora da área, o primeiro contra a Portuguesa Santista, responsável por vazar o inspirado goleiro Leandro Silva. O CAV chegou a sonhar com a permanência na Série A2, mas a vitória por 2 a 0 não foi suficiente.
MEIA
Allan Dias (São Bernardo) – Além de ser o autor do gol da vitória do Tigre, fora de casa, em cobrança de pênalti, ele ditou o ritmo da equipe em Taubaté, tanto na marcação quanto na organização de jogadas. O jogador tomou conta do meio-campo.
MEIA
Paraíba (Atibaia) – O Atibaia se despediu da competição, mas Paraíba deixou boa impressão.
O meia marcou um golaço no empate por 1 a 1 com o Juventus e foi o jogador mais perigoso do Falcão. Na segunda etapa, só não fez mais gols porque o goleiro André Dias, do Juventus, estava inspirado.
ATACANTE
Erison (XV de Piracicaba) – Entrou no segundo tempo para acabar com o jogo a favor do XV de Piracicaba. Colocou correria no setor ofensivo e marcou o gol de empate contra o Penapolense.
Depois viu Caio Mancha virar e dar a classificação ao time alvinegro. Se a partida teve um nome, este foi Erison, grata revelação da equipe piracicabana.
ATACANTE
Ruan (São Bento) – O São Bento derrotou o Monte Azul por 1 a 0, com gol de falta de Bambam, mas quem chamou atenção foi Ruan. O atleta criou as principais oportunidades de gols da equipe sorocabana, ajudou na marcação e ainda teve participação importante na armação, merece destaque.
ATACANTE
Lucas Douglas (Portuguesa) – Mesmo poupando alguns jogadores, a Portuguesa venceu o Red Bull com tranquilidade, e muito se deve à boa atuação dos homens de frente. Ao lado de Roger Gaúcho, o artilheiro Lucas Douglas fez bela partida e ainda marcou o gol que garantiu os três pontos.
TÉCNICO
Marcelo Veiga (São Bernardo) – O técnico defendeu a liderança na última rodada e conseguiu dominar muito bem o Taubaté. O time demonstrou consistência defensiva e boa organização no ataque, com jogadas velozes e agudas. Com vitória simples, por 1 a 0, fora de casa, o Bernô garantiu a ponta da tabela.





































































































































