Remo-PA 0 x 0 Vila Nova-GO - Jogo movimentado, mas nada de gols

Com o resultado, o Remo agora está com oito pontos na vice-liderança do Grupo A; Vila tem cinco em quinto lugar

Com o resultado, o Remo agora está com oito pontos na vice-liderança do Grupo A; Vila tem cinco em quinto lugar

0002050487563 img

Belém, PA, 30 (AFI) – Remo e Vila Nova fizeram um jogo movimentado, mas as duas defesas foram muito bem e o placar terminou zerado. A partida aconteceu no Mangueirão e foi válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série C.

Com o resultado, o Remo agora está com oito pontos na vice-liderança do Grupo A. Até aqui foram duas vitórias e dois empates. Já o Vila Nova está em quinto lugar com cinco pontos – campanha de uma vitória, dois empates e uma derrota.

VEJA MELHORES MOMENTOS COM DAZN

player

VILA NOVA MELHOR NO PRIMEIRO TEMPO

O Vila Nova teve muito mais posse de bola, mas as duas equipes chegaram ao ataque. Aos 15, Henan deu passe de calcanhar para Emanuel Biancucch, que chutou de esquerda, cruzado e com muito perigo.

O Remo respondeu aos 24, com boa chegada do lateral-esquerdo Marlon, que tabelou com Eduardo Ramos e cruzou com perigo, mas o goleiro socou e a zaga afastou de vez. Aos 33, Eduardo Ramos chutou falta direto, mas o goleiro fez boa defesa.

No final, aos 42, Emanuel Biancucch recebeu bom passe de Lucas Silva, que ficou em excelente posição. Ele tentou driblar goleiro e zagueiro ao mesmo tempo, mas o defensor Fredson deu um carrinho preciso e arriscado, afastando a bola.

Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova
Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova

SEGUNDO TEMPO MOVIMENTADO

O jogo ficou mais equilibrado no segundo tempo. Aos 12, após boa troca de passes, Lucas Siqueira foi acionado por Eduardo Ramos na esquerda. Ele cruzou para Tcharlles, que fatalmente faria o gol se não fosse o corte do zagueiro Donato.

Aos 18, Mário Henrique cruzou da esquerda, Henan cabeceou e exigiu grande defesa do goleiro do Remo. Na sequência, o time paraense chegou no ataque praticamente 2 contra 1. Tcharlles tocou para Gustavo Ermel, mas muito forte. Ele precisou dominar e com isso a marcação chegou e travou o chute.

O jogo continuou corrido, mas sem tantas chances. Cabe elogiar as duas defesas, que impediram finalizações e passes que poderiam levar perigo. Com apenas três de acréscimos, a partida se encerrou aos 48 minutos.

MAZOLA ACHA BOM RESULTADO

player

PRÓXIMOS JOGOS

Na Série C, o Remo só volta a campo em 10 de setembro, quando visita o Treze, fora de casa, no Estádio Amigão, pela quinta rodada. Antes disso, porém, tem dois jogos contra o rival Paysandu, na final do Campeonato Paranaense. O primeiro jogo será na quarta-feira (2), às 20h, e domingo (6), às 17h, ambos no Mangueirão.

Já Vila Nova volta a jogar no próximo sábado, às 19h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o OBA, diante do Santa Cruz.