Série C: Mesmo sem torcida, Criciúma confia no fator casa para arrancar

O time catarinense vem de duas vitórias seguidas no Heriberto Hulse e quer a terceira no domingo, contra o Volta Redonda

O time catarinense vem de duas vitórias seguidas no Heriberto Hulse e quer a terceira no domingo, contra o Volta Redonda

0002050487926 img

Criciúma, SC, 01 (AFI) – Mesmo em uma temporada disputada sem presença de torcedores nos estádios, o Criciúma tem conseguido bom desempenho dentro do Heriberto Hulse na Série C do Campeonato Brasileiro.

Após duas vitórias seguidas em seu estádio, o time catarinense se prepara para receber o Volta Redonda, no próximo domingo, pela quinta rodada.

Para o volante Eduardo, mais uma vitória em casa seria importante para dar ainda mais moral ao time e se estabelecer entre os líderes do Grupo B. No entanto, o adversário não será fácil, já que se trata justamente do primeiro colocado da chave.

0002050487926 img

“Três vitórias seguidas em casa serão importantes. Já conquistamos duas e vamos tentar mais uma, agora diante do Volta Redonda. O torcedor não está presente e sentimos a falta dele, mas temos que fazer valer nosso mando de campo, somar pontos em casa e também buscar os pontos fora, sempre almejando coisas grandes”, analisou o jogador.

Com apenas três jogos disputados, um a menos do que os principais concorrentes, o Criciúma já é o terceiro colocado. Nos jogos em casa, a equipe de Roberto Cavalo bateu Boa Esporte e São Bento, ambos por 3 a 1, e o único empate foi contra o Londrina, no Estádio do Café, por 0 a 0.