Cruzeiro tentará manter invencibilidade fora e voltar a vencer pela Série B

Após vencer nas três primeiras rodadas, o Cruzeiro não vence há três jogos com duas derrotas e um empate

Após vencer nas três primeiras rodadas, o Cruzeiro não vence há três jogos com duas derrotas e um empate

0002050487946 img

Belo Horizonte, MG, 01 (AFI) – O Cruzeiro aposta na invencibilidade como visitante para reencontrar o caminho das vitórias na Série B do Campeonato Brasileiro. O time do técnico Enderson Moreira enfrentará o Brasil nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Bento de Freitas, em Pelotas, pela sétima rodada.

Até aqui, o clube mineiro acumula sete pontos fora de casa em três duelos. O Cruzeiro venceu Guarani (3 a 2) e Figueirense (1 a 0) e empatou com o Confiança (1 a 1). Esse jogo em Aracaju, porém, faz parte do jejum de vitórias do time celeste na Série B.

Após vencer nas três primeiras rodadas, o Cruzeiro não vence há três jogos com duas derrotas e um empate. Como teve que “pagar” seis pontos da punição da Fifa, a Raposa amarga o modesto 14º lugar com quatro pontos, a um da zona de rebaixamento.

Atrás da reação na Série B. (Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro)

Atrás da reação na Série B. (Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro)

MUDANÇAS!
Para o duelo no Sul, Enderson Moreira não terá nenhum jogador com Covid-19, mas somará desfalques. São cinco problemas Jean (dores no joelho), Welinton (pubalgia), Stênio (fará cirurgia no ombro), Daniel Guedes (aprimora a parte física) e Rafael Luiz (recém-contratado).

Na lateral esquerda, o treinador celeste cogita colocar Matheus Pereira na vaga de Giovanni. O mesmo vale no meio-campo para a entrada de Jadsom no lugar de Ariel Cabral ou Henrique. O primeiro, no entanto, é o mais cotado a ficar no banco de reservas.

A Raposa deverá ir a campo com Fábio; Raúl Cáceres, Léo, Cacá e Matheus Pereira (Giovanni); Ariel Cabral (Henrique), Jadsom e Régis; Arthur Caíke, Airton e Marcelo Moreno.

player