Ídolo do Palmeiras revela que R10 ajudou Messi: "Queria me conhecer"
Na época, brasileiro está no fim de carreira, enquanto o camisa 10 começava a encantar o mundo
Na época, brasileiro está no fim de carreira, enquanto o camisa 10 começava a encantar o mundo
São Paulo, SP, 01 (AFI) – A história mostra que Messi é muito maior do que Edmundo. No início de carreira, porém, o argentino fez questão de conhecer o Animal. E coube a Ronaldinho Gaúcho apresentar o ex-camisa 7 ao camisa 10 do Barcelona.
“Em 2008, eu ainda jogava e o Messi estava começando, jogando com o Ronaldinho. E eles fizeram um jogo na Venezuela: Amigos do Ronaldinho x Amigos do Messi. Eu fui como amigo do Ronaldinho. Chegando no estádio, o Ronaldinho abriu a porta do vestiário, me chamou e disse que o Messi queria me conhecer. Eu fiquei lisonjeado”, contou Edmundo ao “BB Debate”, da ESPN Brasil.
“Ele ainda estava começando, mas depois se tornou o maior jogador da história do futebol”, completou.
TIETADO!
Na oportunidade, Edmundo, hoje comentarista do Fox Sports, vestia a camisa do Vasco e se preparava para pendurar as chuteiras. Messi, por outro lado, tinha 21 anos e começava a desabrochar no Barcelona.
“Ele disse ‘muito prazer, gosto muito do seu futebol, sempre te acompanhei’. Como eu sou de 1971, quando eu estava no meu auge, ele era criança. E a criança é apaixonada pelo futebol. Acho que ele gostava do meu futebol e quis me conhecer.
Tinham muitas estrelas lá e ele quis me conhecer, então fiquei muito lisonjeado, mexido. Ele saiu do vestiário dele e pediu para me conhecer. E nós vencemos”, finalizou o ex-jogador.






































































































































