Athletico-PR x RB Bragantino - Duelo de times em crise e sem treinador
Os dois times demitiram seus técnicos após a última rodada e vão para a partida sob o comando de interinos
Os dois times demitiram seus técnicos após a última rodada e vão para a partida sob o comando de interinos
Curitiba, PR, 01 (AFI) – Após demissões de treinadores na última semana, Athletico-PR e Red Bull Bragantino tentam se reabilitar sob o comando de interinos nessa quarta-feira, às 20h30, na Arena da Baixada, pela sétima rodada do Brasileirão.
O time da casa é o 13º colocado com seis pontos e dispensou Dorival Júnior após derrota por 1 a 0 para o São Paulo em partida adiantada da 11ª rodada, a quarta seguida do Furacão.
O Bragantino também vem mal. Com apenas cinco pontos em seis jogos, o time de Bragança Paulista ocupa a 17ª posição e mandou embora o técnico Felipe Conceição.
MUDANÇAS NO FURACÃO
Comandado pelo técnico interino Eduardo Barros, o Athletico-PR deve ter algumas mudanças. Líderes do elenco, o zagueiro Thiago Heleno e meia Nikão seguem no departamento médico e não poderão ser utilizados mais uma vez. Além disso, o zagueiro Felipe Aguilar e o atacante Vitinho, também lesionados, são dúvidas.
A tendência é que Lucas Halter e Pedro Henrique formem a defesa, enquanto Pedrinho aparece como opção no ataque, formando trio ofensivo com Geuvânio e Bissoli.
NOVIDADES NO MASSA BRUTA
No Bragantino, o volante Raul, contratado recentemente junto ao Vasco, está pronto para estrear. A tendência é que ele comece no banco de reservas, mas pode ser utilizado pelo técnico interino Marcinho.
Além de Raul, o Bragantino ainda conta com os retornos do zagueiro Fabrício Bruno e do volante Matheus Jesus, que cumpriram suspensão. Os desfalques são o atacante Alerrandro, lesionado, e o lateral-esquerdo Weverson, suspenso.





































































































































