Goiás x Corinthians - A briga é direta para ficar fora da zona de rebaixamento
O time esmeraldino quer emplacar a segunda vitória seguida, já o Tricolor esquecer a derrota no clássico
O time esmeraldino quer emplacar a segunda vitória seguida, já o Tricolor esquecer a derrota no clássico
Goiânia, GO, 01 (AFI) – Em duelo direto contra o rebaixamento, Goiás e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h15, no estádio da Serrinha, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Quem perder, ficará dentro da zona de degola.
O Goiás, que teve o jogo contra o Grêmio adiado, vem de vitória no clássico contra o Atlético por 2 a 0. O time esmeraldino é o 18º colocado, com quatro pontos.
O Corinthians, por sua vez, é o 16º, com cinco. O time, assim como o técnico Tiago Nunes, está pressionado pela derrota no clássico contra o São Paulo por 2 a 1.
_______________________________________________________________________________________________________
RÁDIO FI AO VIVO

Este jogo vai ter a transmissão ao vivo pela Rádio Futebol Interior – Rádio FI – em parceria com a equipe GOL DE PLACA da rádio Nova Estação FM.
A narração vai ser Vander Felipe, reportagens de Abdyel Marrichi e Fernando Mora, com comentários de Gustavo Alves e ancoragem do eclético Célio Campos.
Para ficar por dentro de tudo que vai rolar na Rádio FI é só acessar: https://www.futebolinterior.com.br/radio-fi
É possível também acompanhar a narração pelo Aplicativo Rádio Futebol Interior ou ainda no Facebook e no Youtube Futebol Interior.
________________________________________________________________________________________________________________
COMO VEM O TIMÃO?
Na manhã desta terça-feira, o Corinthians encerrou sua preparação. O técnico Tiago Nunes aproveitou a atividade do dia para fazer os últimos ajustes na equipe.
Ele realizou um trabalho coletivo, além de ter feito um trabalho específico de bolas paradas com o elenco.
COM BAIXA
O treinador corintiano não poderá contar com o meia Ruan que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e será operado na próxima semana pelo consultor médico do clube, Dr. Joaquim Grava, e sua equipe. O meio-campista Camacho, que foi desfalque no último jogo, foi liberado para os treinamentos.
Tiago Nunes não deu pistas sobre uma provável equipe e ensaiou várias variações. As principais dúvidas são entre: Sidcley e Lucas Piton, Luan e Araos, além de Léo Natel e Gustavo Mosquito. Jô poderá ser preservado, fazendo com que Boselli assumisse o posto.
E O ESMERALDINO?
O treinador ainda não sabe se vai contar com dois jogadores: Rafael Moura, com desconforto muscular, e Victor Andrade, com entorse no tornozelo. Se eles não tiverem condições, Mike e Vinícius Lopes serão os substitutos.
A principal notícia é que a bateria de exames realizada para o jogo contra o Corinthians não deu nenhum positivo para Covid-19. O clube teve um surto dentro do elenco, com 26 casos. Tanto que a estreia, contra o São Paulo, foi adiada.
“O grupo está consciente de que precisa melhorar, entregar mais e que a resposta precisa ser dada. O que vi de positivo foi um grupo empenhado em melhorar”, disse Larghi



































































































































