Série B: Avaí aposta na manutenção do time para emplacar 2ª vitória seguida
O técnico Geninho não tem novos desfalques além dos seis que já estavam machucados
O técnico Geninho não tem novos desfalques além dos seis que já estavam machucados
Florianópolis, SC, 01 (AFI) – Sem novos desfalques por suspensão ou contusão, o técnico Geninho não pretende mexer no time do Avaí para o jogo desta quarta-feira, contra o Operário, às 16h30, na Ressacada, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Assim, as baixas continuam sendo aquelas já conhecidas: o zagueiro Victor Sallinas, o lateral Iury, o volante Wesley, o polivalente Renato e os atacantes Rildo e Getúlio.
Na última rodada, o Avaí encerrou uma sequência de três derrotas seguidas ao bater o Oeste, por 2 a 0, em Barueri. O resultado diminuiu a pressão sob o elenco, que havia sido cobrado por diretoria e comissão técnica.
“Toda cobrança é positiva. A cobrança que vem da diretoria, da comissão técnica, é válida e nos coloca no patamar que é onde a gente tem que chegar, brigando entre os quatro primeiros”, disse o lateral-esquerdo Capa.
O provável Avaí para esse jogo é: Lucas Frigeri; Arnaldo, Rafael Pereira, Betão e Capa; Ralf, Jean, Pedro Castro e Valdívia; Daniel Amorim e Rômulo.
Com seis pontos, o Avaí está no meio da tabela, mas precisa emplacar uma sequência de bons resultados se não quiser perder os primeiros colocados de vista.





































































































































