Sem vencer há quatro jogos, Guarani é desafiado para amistoso por torcedores

O Bugre vem de sequência negativa na Série B e flerta com a zona de rebaixamento

O Bugre vem de sequência negativa na Série B e flerta com a zona de rebaixamento

0002050488111 img

Campinas, SP, 02 (AFI) – A situação do Guarani pós-paralisação por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus é preocupante. De virtualmente classificado às quartas de final do Campeonato Paulista, o Bugre conseguiu deixar a vaga escapar pelos dedos, foi vice-campeão do Troféu do Interior, e viu a pressão aumentar com a sequência negativa na Série B do Brasileiro, que culminou com a demissão de Thiago Carpini e a chegada de Ricardo Catalá, ex-Mirassol.

A pressão é grande internamente e externamente. A torcida desafiou o time profissional para um amistoso prevendo um desempenho aquém do ideal por parte da equipe bugrina. Logicamente, tal proposta não será aceita e o clube tentará resolver a situação dentro de campo, agora sob novo comando técnico.

Guarani está em situação delicada na Série B. Foto:  David Oliveira

Guarani está em situação delicada na Série B. Foto: David Oliveira

“Alô, Ricardo Moisés. O time da Pá Virada quer desafiar esse time que você montou para representar o Guarani. Pode ser apenas um tempo de 45 minutos, já que não conseguem correr. Se não ganharmos por menos de três gols de diferença, paramos de cornetar. O desafio está lançado”, postou um torcedor nas redes sociais.

SÉRIE B
Com uma vitória, um empate e cinco derrotas neste início de Série B, o Guarani ocupa a 16ª colocação, com quatro pontos, apenas um a mais do que o CSA, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, que tem três jogos a menos do que Bugre. O time alagono ainda joga nesta quarta-feira e poderá empurrar o rival para a degola.