Série C: Pressionado, Treze anuncia atacante ex-Atlético-MG e América-MG
"Sei que a situação do time não está muito legal, mas junto com os meus companheiros, vamos tentar os nossos objetivos"
"Sei que a situação do time não está muito legal, mas junto com os meus companheiros, vamos tentar os nossos objetivos"
Campina Grande, PB, 02 (AFI) – Com três derrotas em três jogos no Campeonato Brasileiro Série C, o Treze está bem pressionado. Para amenizar um pouco a situação, a diretoria está buscando reforços. Nesta quarta-feira, anunciou o atacante Marion, de 28 anos, ex-Atlético-MG e América-MG.
“Sou atacante, mas jogo como meia também. Estou feliz por chegar ao Treze, sei do peso da camisa. Sei também que a situação do time não está muito legal no início do campeonato.
Mas junto com os meus companheiros, vamos tentar os nossos objetivos para tirar o clube dessa. O torcedor pode esperar de mim muita garra, intensidade, vontade de vencer. E atacante vive de gols”, afirmou o atleta, que já chegou em Campina Grande, testou negativo para covid-19 e treina no PV.

CARREIRA
Marion começou no Atlético-MG, foi emprestado a alguns clubes e voltou ao Galo em 2014, quando teve boa sequência de jogos. Outros times de sua carreira foram Joinville-SC, Santa Cruz-PE, CRB-AL, Oeste-SP, além de times do Kuwait e Irã.
MAIS REFORÇOS
A expectativa é de que mais dois reforços sejam anunciados nesta quarta-feira. O goleiro Andrey, de 27 anos, e o meia Marcos Vinícius, de 26 anos. O primeiro foi revelado pelo Botafogo, mas marcou carreira no Sampaio Corrêa, enquanto Marcos foi revelado pelo Atlético-MG e estava no Botafogo-PB.






































































































































