Série C: Principal jogador do Remo pode ficar fora dos gramados por até 60 dias
A expectativa é de que os exames apontem lesão muscular de grau II, com recuperação entre 40 e 60 dias
A expectativa é de que os exames apontem lesão muscular de grau II, com recuperação entre 40 e 60 dias
Belém, PA, 03 (AFI) – Além de levar a virada no finalzinho da primeira final do Campeonato Paraense, o Remo tem um outro grande problema para se preocupar. Principal jogador do time, o meia Eduardo Ramos deixou a partida mancando, ainda realizará exames, mas a previsão é de 40 a 60 dias de recuperação.
EXPECTATIVA RUIM
A expectativa é de que os exames apontem lesão muscular de grau II. Ele sequer estaria conseguindo pisar no chão e foi carregado para fora do Mangueirão, depois de ser substituído aos oito minutos do segundo tempo. Nas últimas oito partidas realizadas, Eduardo Ramos fez seis gols e deu duas assistências.
“Devemos ter algumas alterações, principalmente, pelo estado físico. Acho que a lesão do Eduardo é um pouco grave e vamos ver como a rapaziada vai reagir nesses dois, três dias de recuperação”, disse o técnico Mazola Júnior.
PARAENSE
Os dois times voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 17 horas, no Mangueirão.
O Paysandu joga pelo empate para voltar a ser campeão depois de três anos, enquanto o Remo precisa ganhar de pelo menos dois gols de vantagem para conquistar o tricampeonato.
Se o Leão ganhar do Papão pelo placar mínimo, o título do Campeonato Paranaense 2020 será conhecido nos pênaltis.






































































































































