Focado em acessos na Série D e no Paulista A2, São Caetano apresenta goleiro ex-Juventude

"Fico muito feliz, honrado por ter recebido o convite de vestir a camisa", declarou Douglas Silva, que estava no Pelotas

"Fico muito feliz, honrado por ter recebido o convite de vestir a camisa", declarou Douglas Silva, que estava no Pelotas

0002050488469 img

São Caetano do Sul, SP, 03 (AFI) – Visando o acesso no Campeonato Paulista da Série A2 e no Campeonato Brasileiro da Série D, o São Caetano confirmou, na tarde desta quinta-feira (3), a contratação do goleiro Douglas Silva.

“Fico muito feliz, honrado por ter recebido o convite de vestir a camisa do São Caetano. Um grande clube, com muita história. O compromisso é de tentar resgatar os grandes momentos do São Caetano. Agora estamos em uma fase decisiva e vou contribuir para que o clube possa subir no Paulista, mesma ambição que tenho para o Campeonato Brasileiro”, declarou.

Douglas da Silva Ferreira, 25, é cria das categorias de base do Juventude, pelo qual debutou entre os profissionais, e também já defendeu o Paysandu. Em 2020, foi campeão da Recopa Gaúcha e disputou oito jogos do Gauchão pelo Pelotas.

Douglas Silva - Foto: Fabrício Cortinove - Foto: Fabrício Cortinove
Douglas Silva – Foto: Fabrício Cortinove

“Me destaco pela condição física, por ser um goleiro mais forte. Tenho também bom posicionamento e frieza, além de boa saída do gol”, finalizou.

ESCALAÇÃO
O Azulão abre as quartas de final do Paulista A2 visitando o Monte Azul, às 15h desta sexta-feira (4), no estádio Otacília Patrício Arroyo, na cidade de Monte Azul Paulista. Para este confronto, o técnico Alexandre Gallo poderá contar com a volta do goleiro Luiz Daniel, que não enfrentou o Osasco Audax pela última rodada da primeira fase, já que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Dessa forma, o comandante, que ainda não definiu a escalação, deve entrar em campo com: Luiz Daniel; Alex Reinaldo, Índio (Domingos), Sandoval e Victor Luiz (Eric Di Maria); Everton Dias, Emerson Santos (Guilherme Amorim) e Luan Costa (Anderson Rosa); Joel Vinícius (Ronaldo), Marcus Vinícius e Diego Palhinha (Marlon).