De olho no Carioca B1, Bonsucesso fecha com meia ex-Botafogo e Seleção Brasileira
Wellington Júnior foi integrado ao grupo e já está treinando com o técnico Ney Barreto
Wellington Júnior foi integrado ao grupo e já está treinando com o técnico Ney Barreto
Rio de Janeiro, RJ, 03 – O Bonsucesso segue se moldando para buscar o acesso no Campeonato Carioca. Para esta Série B1, o Leão da Leopoldina contará com o meia Wellington Júnior, de 31 anos, revelado pelo Botafogo e Campeão Mundial com a Seleção Brasileira sub-20.
No início desta temporada, Wellington Júnior atuou pelo Macaé na Seletiva do Campeonato Carioca e na fase principal da competição, sendo fundamental para permanência do Alvianil na elite. No ano passado, pelo Olaria, atuou em 15 jogos e marcou quatro gols, sendo considerado o melhor apoiador da Série B1. Agora, de casa nova, o atleta busca ampliar seus números pessoais e comenta sobre a meta do clube.
“Estou bastante animado por essa competição, pois é uma competição difícil. Nosso objetivo principal é levar o clube para a Série A e a expectativa é muito grande, embora tenhamos um tempo curto de treinamento por conta da pandemia. Temos que estar preparados para o que der e vier e fazer nosso melhor possível para chegar forte na competição”, disse o novo reforço.
OPÇÕES
Com Wellington Júnior, o Bonsucesso ganha mais poder ofensivo. Ele se junta ao Rubro-Anil com o atacante Jackson, que foi artilheiro do time na última Série B1 com 12 gols marcados e com o atacante Vitinho, revelado pelo Duque de Caxias. A lista dos anunciados recentemente ainda inclui o experiente goleiro Léo Flores, de 41 anos.
A Série B1 começa no dia 19 de setembro. Na rodada de estreia, o Bonsucesso enfrenta o Nova Iguaçu, em casa.






































































































































