Atlético-GO terá desfalque importante na defesa para o próxim jogo

O zagueiro paraguaio Junior Barreto está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não poderá entrar em campo contra o Novorizontino

O Dragão enfrenta o Novorizontino neste sábado (24), às 16h30, no Estádio Antônio Accioly, pela Série B do Campeonato Brasileiro

O zagueiro Junior Barreto - Foto: Raphael Teixeira/ACG

Goiânia, GO, 22 (AFI) – O Atlético-GO terá um desfalque para o confronto diante do Novorizontino, neste sábado, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O zagueiro paraguaio Junior Barreto está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não poderá entrar em campo no Estádio Antônio Accioly.

Futebol Interior está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

O defensor recebeu a advertência no empate por 1 a 1 com a Ponte Preta, na última sexta-feira, e ficará fora da partida por suspensão.

SUBSTITUTO NA DEFESA

Para ocupar a vaga de Junior Barreto, o técnico Roger Silva deve apostar em Tito, que já foi titular em alguns momentos da temporada. Apesar disso, Barreto e Adriano Martins se firmaram como a principal dupla de zaga rubro-negra na Série B.

Outra novidade será o retorno de Roger Silva à beira do campo. O treinador cumpriu suspensão na rodada passada e volta a comandar a equipe.

Já o meia-atacante Marrony é dúvida para o compromisso. O jogador sofre com dores no púbis e desfalcou o Atlético-GO nas duas últimas partidas.

Adicione o FI nas suas fontes favoritas do Google!

AGENDA

O Atlético-GO enfrenta o Novorizontino neste sábado (24), às 16h30, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Confira também: