Messi recua e avisa que vai permanecer no Barcelona por mais uma temporada
O argentino ressaltou o desejo de deixar o clube, mas negou acioná-lo na Justiça
O argentino ressaltou o desejo de deixar o clube, mas negou acioná-lo na Justiça
São Paulo, SP, 04 (AFI) – Em decisão anunciada nesta sexta-feira, o atacante Messi informou seus fãs que vai cumprir seu contrato com o Barcelona até o fim da temporada, que se encerra em junho de 2021. Dessa forma, o jogador argentino permanece no clube que o lançou no futebol dezesseis anos atrás.
Seu desejo era deixar o clube juntamente com alguns de seus companheiros após a contratação do técnico holandês Ronald Koeman. “Eu vou continuar no clube porque o presidente me disse que a única forma de sair era pagar 700 milhões de euros (R$ 4,3 bilhões”, disse o argentino em entrevista ao site Goal.

Messi enviou um pedido de rescisão oficial ao Barcelona na semana passada, em caráter irrevogável. Mas teve de mudar de opinião ao ser questionado sobre multa rescisória de R$ 4,3 bilhões. O jogador e seu estafe queriam romper o acordo sem qualquer ônus. Assim, Messi terá de se reapresentar imediatamente, fazer exames para covid-19 e começar a treinar. Tanto a La Liga, que comando o futebol na Espanha, quanto o clube catalão entendem que Messi precisa para a multa.





































































































































