Ex-Fluminense declara torcida pelo clube na Libertadores
Alexandre Gama trabalhou no início dos anos 2000 nas Laranjeiras, mas não esconde o carinho pelo clube até hoje
Atualmente no comando do Uthai Thani, da Tailândia, Alexandre Gama também falou sobre Marcão, treinador do Fluminense
Rio de Janeiro, RJ, 21 (AFI) – O Fluminense terá uma torcida especial diretamente da Ásia não só nesse confronto contra o Palmeiras amanhã em São Paulo, na também pelo bicampeonato.
O treinador Alexandre Gama trabalhou no início dos anos 2000 nas Laranjeiras, mas não esconde o carinho pelo clube até hoje. Nesse período, Gama e Marcão trabalharam juntos, mas o volante ainda era jogador. O atual técnico do Uthai Thani falou sobre o ex-companheiro, agora treinador do Flu.
Futebol Interior está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
FALA, ALEXANDRE GAMA
“Estou sempre na torcida por um titulo importante como esse. O Fluminense melhorou com o Marcão e pode reverter esse resultado. Sobre aqui na Tailândia, estamos tendo um início de competição muito bom.
Treinamos muito as jogadas e combinações ofensivas, passamos para eles sempre algumas informações sobre o adversário e eles estão atentos e fazendo boas tomadas de decisão que encaixam o que a gente treinou e mostrou o caminho, por isso estamos sendo assertivos no ataque”, ponderou.
Adicione o FI nas suas fontes favoritas do Google!
MAIS DETALHES
Alexandre Gama também falou sobre as metas do clube na temporada. O treinador não quer saber de algo simples e resolver projetar algo para deixar os torcedores confiantes. Segundo o brasileiro, a pretensão é terminar o campeonato no G5 do Tailandês:
“Nosso objetico esse ano é de ficar entre os 5 primeiros. Não vai ser fácil, mas podemos surpreender se nós conseguirmos ser consistentes”, concluiu.





































































































































