Coritiba não deve ter Neilton para o duelo contra o Atlético Mineiro

Com inchaço no tornozelo, o jogador deverá ser preservado do jogo de sábado

Com inchaço no tornozelo, o jogador deverá ser preservado do jogo de sábado

0002050488734 img

Curitiba, PR, 04 (AFI) – Com o tornozelo inchado, após uma dividida com o lateral Kevin, do Botafogo, Neilton deverá ser preservado pelo técnico Jorginho do duelo frente ao Atlético Mineiro neste domingo, às 20h30, no estádio Couto Pereira. O atacante está fazendo tratamento intensivo no local – fratura foi descartada -, mas a tendência é que seja poupado, dando lugar a Yan Sasse.

“Foi uma torção dos dois lados do pé. Graças a Deus não foi nenhuma fratura. Teve muita luxação, está muito inchado. Agora vou tratar para que eu possa voltar o mais rápido possível. Mas não foi nada muito grave”, falou o atleta logo depois de receber o parecer médico.

Além de Neilton, o Coritiba seguirá sem o zagueiro Rhodolfo e o lateral-direito Patrick Vieira, ambos vetados pelo Departamento Médico para seguirem o tratamento de suas respectivas lesões. Rodolfo Filemon seguirá ao lado de Sabino na defesa, enquanto que Jonathan terá nova chance pela direita.

Jorginho quebra cabeça para escalar o Coritiba

Jorginho quebra cabeça para escalar o Coritiba

SITUAÇÃO!
“Temos esse jogo importante dentro de casa, contra o Atlético Mineiro. Uma vitória seria muito importante para a gente, nessa nossa luta. Quanto mais rápido fugirmos da zona de rebaixamento, melhor”, destacou o comandante.

Há três jogos sem derrota no Brasileirão, o Coritiba soma sete pontos, ainda muito próximo da zona de rebaixamento.

CORITIBA: Wilson; Jonathan, Sabino, Rodolfo Filemon e William Matheus; Matheus Sales, Matheus Galdezani e Matheus Bueno; Robson, Sassá e Yan Sasse (Neilton). Técnico: Jorginho.