PAULISTA FEMININO SUB-15: São Paulo vence a Ferroviária e conquista o tricampeonato

Alice abriu o placar aos cinco minutos do primeiro tempo, enquanto Ceci ampliou aos 11 da etapa final

Depois de perder o primeiro jogo por 1 a 0, em Araraquara, a equipe precisava da vitória para reverter a vantagem adversária

São Paulo
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

São Paulo, SP , 17 (AFI) – O São Paulo venceu a Ferroviária por 2 a 0 neste sábado (17), no estádio Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba, e garantiu o título do Campeonato Paulista Feminino Sub-15 Petrobras.

Depois de perder o primeiro jogo por 1 a 0, em Araraquara, a equipe precisava da vitória para reverter a vantagem adversária.

Alice abriu o placar aos cinco minutos do primeiro tempo, enquanto Ceci ampliou aos 11 da etapa final, aproveitando uma falha defensiva. A Ferroviária tentou reagir, mas parou nas defesas da goleira Giovanna.

Mesmo com uma confusão nos minutos finais, que terminou com uma jogadora expulsa, o São Paulo manteve o resultado e confirmou o terceiro título estadual consecutivo, após as conquistas de 2024 e 2025, completando a sequência com a taça de 2026.