Thiago Neves bate o pé e nega rescisão: "Me considero atleta do Grêmio"

Contratado a pedido de Renato Gaúcho, Thiago Neves tinha contrato com o Grêmio até dezembro

Contratado a pedido de Renato Gaúcho, Thiago Neves tinha contrato com o Grêmio até dezembro

0002050488829 img

Porto Alegre, RS, 04 (AFI) – O meia Thiago Neves usou as redes sociais para dar sua versão sobre a rescisão de contrato informada pelo Grêmio. O veterano jogador afirmou que não é bem assim, que não foi comunicado e que segue no Imortal.

“Na data de hoje fui surpreendido com a veiculação de uma notícia informando o rompimento do meu contrato com o Grêmio. Em momento algum recebi qualquer informação ou comunicado oficial do clube neste sentido”, escreveu ele.

“Portanto, me considero atleta do Grêmio. Com quem quero e pretendo cumprir integralmente meu contrato. Estou muito chateado com a notícia, até porque não acredito que a diretoria do Grêmio agiria com tamanho desrespeito a quaisquer de seus atletas e demais colaboradores”, completou.

CONTRATO!

Daqui não saio... (Foto: Divulgação)

Daqui não saio… (Foto: Divulgação)

Thiago Neves tinha contrato com o Grêmio até dezembro e o vínculo seria renovado quando o meia batesse um número x de jogos, o que aconteceria daqui quatro partidas.

O meia ainda ganharia um bônus de R$ 2,4 milhões. Vale lembrar que ele foi um pedido do técnico Renato Gaúcho, que sempre o defendeu. Inclusive, foi titular na derrota para o Sport por 2 a 1, na última quinta.

“Até aqui, cumpri fielmente com todas as minha obrigações e dedico diariamente todo meu empenho em favor deste grande clube, a quem sempre respeitei e cuja diretoria parece não estar me respeitando neste momento”, finalizou.

Thiago Neves disputou 14 jogos com a camisa tricolor e marcou apenas um gol.