Zagueiro estreia pelo Vasco e exalta torcida contra o Boca Juniors
Gabriel Pereira entrou em campo no triunfo sobre os argentinos por 1 a 0, pelo jogo de ida da semifinal da Sul-Americana
Atleta destacou o trabalho realizado nos treinamentos para estar à disposição da equipe e a importância de ajudar o Vasco
Rio de Janeiro, RJ, 14 (AFI) – O Vasco venceu o Boca Juniors por 1 a 0, na noite da última terça-feira (13), em La Bombonera, na Argentina, e abriu vantagem na disputa por uma vaga na final da Copa Sul-Americana.
Mesmo atuando com um jogador a menos durante boa parte do segundo tempo, o Cruzmaltino segurou o resultado fora de casa.
Futebol Interior está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
DESTAQUE
A partida também foi especial para o zagueiro Gabriel Pereira. Recém-chegado ao clube, o defensor fez sua estreia justamente em um dos confrontos mais importantes da temporada.
Após o triunfo, ele destacou o trabalho realizado nos treinamentos para estar à disposição da equipe e a importância de ajudar o Vasco a conquistar o resultado.
FALA, GABRIEL PEREIRA
“Tenho trabalhado bastante no dia a dia para que eu pudesse estar o mais rápido possível no campo. Acredito que hoje foi uma oportunidade boa para mim, pude abraçar ela. Acho que a pressão em si não contou muito.
Acredito que o mais importante ali era poder ajudar a equipe a continuar com a baliza zero, poder ganhar o jogo como a gente vinha ganhando, e acredito que isso foi muito importante. Conseguimos sair daqui com a vitória e agora vamos jogar em casa.”
MAIS DETALHES
Gabriel Pereira chegou recentemente ao Vasco após uma trajetória no futebol europeu. O zagueiro atuou pelo Vilafranquense e pelo Gil Vicente, de Portugal, além do Copenhagen, da Dinamarca, clube pelo qual chegou a disputar a Liga dos Campeões.
Com a vitória na Argentina, o Vasco chega ao jogo de volta em vantagem e poderá garantir a classificação para a final com um empate diante de sua torcida, no Maracanã.
Adicione o FI nas suas fontes favoritas do Google!
PRESENÇA DA TORCIDA EM LA BOMBONERA

Após a partida, o defensor também fez questão de agradecer aos vascaínos que acompanharam a equipe em La Bombonera e ressaltou a influência do apoio durante o confronto.
“Agradecer bastante aos vascaínos que vieram em grande número. Foram muito importantes. Mesmo com um a menos, a torcida esteve com a gente no campo e isso iguala um pouco o jogo. Agradecer bastante pelo apoio que deram desde a chegada aqui quanto no jogo hoje.”
PRÓXIMO JOGO
Vasco e Boca Juniors voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (20), às 21h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro.
O Cruzmaltino busca confirmar a vantagem diante de sua torcida para avançar à decisão da competição continental.





































































































































