Volante do Remo valoriza empate: "Ficamos felizes pelo resultado"
Mesmo com o Leão chegando a 12 partidas seguidas sem vencer, Zé Welison destaca como equipe se comportou em campo
Remo está afundado na zona da degola do Brasileirão, mas conseguiu igualdade importante distante dos seus domínios
Rio de Janeiro, RJ, 10 (AFI) – O Remo ainda está afundado no Z-4 do Campeonato Brasileiro 2026, mas conquistou importante empate neste sábado. Na abertura da 30ª rodada, em São Januário, arrancou uma igualdade sem gols do Vasco, seguindo ainda na disputa para evitar a queda.
Futebol Interior está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
MEIO-CAMPISTA ENALTECE
Apesar do 0 a 0 ser insuficiente para aproximar os remistas da saída da zona da degola, o volante Zé Welison saiu de campo com bastante satisfação. O cabeça de área do Remo exaltou a boa sequência do Vasco, que sua equipe conseguiu frear e, de quebra, ter motivação para a sequência do certame.

“Ficamos felizes pelo resultado, mas buscavámos os três pontos. Conseguimos pontuar contra um adversário que está em ascensão e jogando com uma confiança em um nível muito acima. Conseguimos ainda implantar o que o professor passou durante a semana de treinos”, destacou o meio-campista do Remo.
SITUAÇÃO AZULINA
Adicione o FI nas suas fontes favoritas do Google!
Com o resultado, os paraenses chegam a 25 pontos e seguem na vice-lanterna. A chance de reabilitação do Remo, no Brasileirão, é somente no próximo domingo (18) e diante da torcida: confronto será realizado no Mangueirão, frente ao Red Bull Bragantino, às 19h30 pela 31ª rodada.





































































































































