Matheuzinho revela cobrança no Vitória antes de goleada: '100% ligados o tempo todo'
A goleada levou o Vitória aos 36 pontos e deu novo impulso à luta para se afastar da zona de rebaixamento do Brasileirão
O Leão fez um grande segundo tempo e conquistou três pontos importantes na classificação
Salvador, BA, 07 (AFI) – O Vitória levou para o confronto com a Chapecoense uma cobrança nascida da derrota anterior: não bastava fazer um bom primeiro tempo. Após marcar duas vezes na goleada por 4 a 0 nesta quarta-feira, 7, no Barradão, Matheuzinho revelou que a equipe discutiu a necessidade de manter a concentração durante toda a partida para evitar outro resultado frustrante.
“Essa foi a nossa conversa, estarmos 100% ligados o tempo todo. No jogo passado contra o Cruzeiro a gente fez um primeiro tempo muito bom, e perdemos o jogo no segundo tempo”, afirmou o meia. Desta vez, o Vitória chegou ao intervalo vencendo por 1 a 0 e ampliou a vantagem com três gols na etapa final.
Matheuzinho foi decisivo nessa mudança de roteiro. Aos sete minutos do segundo tempo, recebeu de Mateus Silva, dominou e marcou o segundo gol dos mandantes. Aos 28, voltou a balançar a rede após cobrança de escanteio. Erick fez os outros dois gols da equipe de Jair Ventura.
“Muito feliz por voltar a marcar, fazer gol, dar assistência. É muito importante estarmos confiantes”, disse. O jogador também agradeceu o apoio nas arquibancadas: “A gente queria voltar bem hoje no segundo tempo também, e eu quero agradecer a torcida que veio, compareceu e ajudou”.
TABELA
A goleada levou o Vitória aos 36 pontos e deu novo impulso à luta para se afastar da zona de rebaixamento do Brasileirão. O próximo desafio será fora de casa, contra o São Paulo, no sábado, 10, às 21h, no Morumbis, pela 30ª rodada.





































































































































