Criciúma perde dois jogadores para o próximo jogo da Série B
Waguininho e Gui Lobo receberam o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 0 sobre o Londrina e estão fora da partida contra o Ceará
O time catarinense vive bom momento, com duas vitórias consecutivas, e ocupa a quarta colocação da Série B, com 53 pontos
Criciúma, SC, 4 (AFI) – O Criciúma terá dois desfalques por suspensão no confronto com o Ceará, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Waguininho e Gui Lobo receberam o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 0 sobre o Londrina e estão fora da partida em Fortaleza.
Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Os dois jogadores vinham sendo titulares antes da chegada do técnico Umberto Louzer. Com a mudança no comando, porém, passaram a ser utilizados principalmente como opções durante as partidas. Agora, terão de cumprir suspensão automática pelo acúmulo de cartões.
Apesar das ausências, Louzer terá à disposição os jogadores que iniciaram a vitória sobre o Londrina. A comissão técnica também aguarda a recuperação de Willean Lepo, que não participou do último jogo por causa de um desconforto no adutor da coxa direita.
Adicione o FI nas suas fontes favoritas do Google!
O elenco se reapresentou neste domingo, no CT Antenor Angeloni, e iniciou a preparação para o compromisso diante do Ceará. O time catarinense vive bom momento, com duas vitórias consecutivas, e ocupa a quarta colocação da Série B, com 53 pontos.
PRÓXIMO COMPROMISSO
O Criciúma enfrenta o Ceará na próxima quinta-feira (8), às 19h30, na Arena Castelão, em Fortaleza, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.





































































































































