Série B: Após derrota em clássico, goleiro reconhece que Avaí 'precisa melhorar'
'O Avaí passa por um momento em que busca o encaixe de todas as peças. Temos consciência de que precisamos melhorar'
'O Avaí passa por um momento em que busca o encaixe de todas as peças. Temos consciência de que precisamos melhorar'
Florianópolis, SC, 08 (AFI) – O Avaí se reapresentou nesta terça-feira para iniciar a preparação para o jogo contra a Ponte Preta, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Vindo de derrota no clássico com a Chapecoense, por 1 a 0, o goleiro Lucas Frigeri reconheceu que a equipe ainda precisa encaixar todas as peças e melhorar na competição.
PRECISA MELHORAR
“Vivemos uma Série B muito equilibrada, com boas equipes. O Avaí passa por um momento em que busca o encaixe de todas as peças. Temos consciência de que precisamos melhorar e o objetivo é somar logo os pontos para encostar na frente”, analisou.
TRABALHOS
Quem atuou na última partida, fez apenas trabalhos regenerativos na academia.
Os outros atletas participaram de um jogo-treino contra a equipe sub-23, que se preparam para o Campeonato Brasileiro de Aspirantes.
O técnico Geninho testou praticamente todas as opções à disposição.
DESFALQUES CERTOS
Mesmo a três dias do jogo contra a Ponte Preta, o técnico Geninho já sabe que não poderá contar com o lateral-esquerdo Capa e o volante Bruno, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Além disso, o atacante Rômulo deixou o gramado com dor muscular na coxa e ainda fará exame para saber se terá condições.
CRONOGRAMA
Os treinamentos, já com todos os jogadores, seguem nesta quarta e quinta-feira. O jogo com a Ponte Preta acontece às 19h15, no Estádio da Ressacada.






































































































































