Ituano-SP x Criciúma-SC - Duelo animal! Galo recebe Tigre no Novelli Júnior
O duelo, válido pela Série C do Brasileiro, terá transmissão do DAZN, o maior serviço de streaming esportivo do mundo
O duelo, válido pela Série C do Brasileiro, terá transmissão do DAZN, o maior serviço de streaming esportivo do mundo
Itu, SP, 10 (AFI) – O estádio Novelli Júnior, na cidade de Itu, em São Paulo, será palco de um ‘ verdadeiro duelo animal’. Às 20h desta sexta-feira (11), o Ituano-SP, que não sabe o que é vitória há quatro jogos, recebe o invicto Criciúma-SC, pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C.
O Galo de Itu aparece na sétima colocação do Grupo B, com cinco pontos, enquanto o Tigre Carvoeiro é quarto colocado, com oito. Brusque-SC, com 12, e Volta Redonda-RJ e Ypiranga-RS, com 11, completam o G4. O Z2, por outro lado, é composto por São Bento-SP, com um, e Boa Esporte-MG, com dois.
O GALO DE ITU
O Ituano terá um ‘reforço’ importante para o confronto, já que contará com o retorno do zagueiro Suéliton, que recebera o terceiro cartão amarelo na derrota, por 2 a 0, para o Brusque-SC, no Augusto Bauer, em Brusque (SC), e cumpriu suspensão automática no empate, por 2 a 2, com o São José-RS, em casa.
“O elenco é bom, e já provamos isso em alguns jogos, até mesmo no Campeonato Paulista, mas precisamos ter este extra de concentração. Talvez esse seja o fator chave para construirmos melhor o resultado e ter segurança para manter o placar favorável até o final”, disse Filipe Souto.
O TIGRE CARVOEIRO
O Criciúma, por outro lado, tem dois desfalques certos para o confronto. O atacante Thiago Henrique, entre ao departamento médico, e o lateral Carlos César, que já faz trabalho de transição, ficam de fora. Além disso, o recém-contratado atacante Zeca, que estava no Goiás, foi regularizado e será opção no banco de reservas.
“Tivemos uma grande melhora, até porque chegaram novos jogadores que estão ajudando bem o time. Depois dessas novas contratações, o time mudou. Comparando com o início do ano, estamos bem melhor agora”, contou Eduardo Melo.





































































































































