Série B: Catalá elogia Guarani, mas lamenta chances desperdiçadas
O Bugre pressionou o Brasil de Pelotas do início ao fim, perdendo várias oportunidades
O Bugre pressionou o Brasil de Pelotas do início ao fim, perdendo várias oportunidades
Campinas, SP, 12 (AFI) – O Guarani chegou ao quinto jogo sem vitória no Brinco de Ouro da Princesa nesta Série B ao empatar sem gols com o Brasil de Pelotas na manhã deste sábado. Mas isso não quer dizer que o time teve uma má atuação.
O técnico Ricardo Catalá aprovou o desempenho bugrino, que foi superior ao adversário durante todo o jogo, mas chamou a atenção para as inúmeras chances desperdiçadas. Só Alemão perdeu duas oportunidades claras.
“A equipe fez um jogo muito bom, seguro, não houve nenhuma finalização do adversário no nosso alvo, tivemos quatro ou cinco oportunidades claras. O que precisamos é ser mais competentes para converter as chances”, disse o treinador.
Uma preocupação para Ricardo Catalá é que o Júnior Todinho, artilheiro bugrino na temporada com nove gols, sentiu uma lesão no final do primeiro tempo e precisou ser substituído, dando lugar para Alemão.
O atacante ainda será melhor avaliado pelo departamento médico, mas passa a ser dúvida para o jogo da próxima sexta-feira, contra o Confiança, em Aracaju, pela décima rodada da Série B.
Ainda sem conseguir emplacar uma sequência de bons resultados, o Guarani é o 15º colocado, com oito pontos, e está perto da zona de rebaixamento.





































































































































