Após festa, 'atacante problema' é afastado e pode ser demitido do Coritiba

Sassá foi visto em uma 'festa' com aglomerações de pessoas neste último sábado

Sassá foi visto em uma 'festa' com aglomerações de pessoas neste último sábado

0002050490715 img

Curitiba, PR, 13 (AFI) – Sassá pode estar com os dias contados no Coritiba. O atacante foi afastado neste sábado, um dia após a derrota para o Athletico por 1 a 0, na Arena da Baixada, por ter tido uma foto vazada em uma festa, com aglomeração de pessoas. O diretor de futebol do Coxa, Paulo Pelaipe, ameaçou até mesmo demitir o atleta.

“Se for verdade essas fotos, o jogador não joga mais no Coritiba. A pessoa quando joga em um clube tem que ter compromisso. Se realmente essa festa ocorreu ontem (sábado), ele faltou com respeito com a diretoria, com seus companheiros de trabalho e com a torcida”, falou o dirigente à Rádio Banda B.

Sassá foi afastado do Coritiba

Sassá foi afastado do Coritiba

Sassá é visto como ‘garoto problema’ desde os tempos de Botafogo. Esse fardo, inclusive, esteve sempre presente no Cruzeiro e foi um dos motivos que o fez deixar o clube celeste para jogar pelo Coritiba. A decisão de Pelaipe foi aprovada por Jorginho e pelo próprio presidente Samir Namur.

CORONAVÍRUS
Enquanto muitas pessoas tratam como uma ‘gripezinha’, a covid-19 vem causando quase mil mortes diárias no Brasil. Só no Estado do Paraná já foram confirmados 152.913 casos da doença, com 3.801 fatalidades. O país já soma mais de 4 milhões de pessoas infectadas e 131.274 mortes.