Dirigente fala que Botafogo é freguês do Vasco e se refere a Kalou como africano
Derrota deixou o Botafogo na zona de rebaixamento, no 17º lugar com nove pontos
Derrota deixou o Botafogo na zona de rebaixamento, no 17º lugar com nove pontos
Rio de Janeiro, RJ, 14 (AFI) – Um áudio vazado de Carlos Augusto Montenegro, membro do comitê de futebol do Botafogo, ainda vai dar muito o que falar. Ele chamou o próprio clube de “freguês” do Vasco, ainda se referiu a Kalou como “africano”, apontou erros de jogadores e os chamou de “fracos”.
“O Zé, não é deboche, não. O Botafogo é o maior freguês da história do Vasco. O Vasco tem 160 vitórias, a gente tem 80. É o único clube que tem essa disparidade. Já vi jogos onde o Botafogo jogou melhor e perdeu. Já vi jogos com os grandes times, nós dominávamos o jogo e perdíamos”, disse ele.
“Hoje a gente estava jogando mal no primeiro tempo. Eles fizeram um gol, erros de várias pessoas, o último foi do Benevenuto (Marcelo, zagueiro). O Autuori (Paulo, técnico) ficou puto, trocou dois, depois colocou o africano (Salomon Kalou, marfinense)”, seguiu Montenegro.
SEM PAPAS…
A derrota deixou o Botafogo na zona de rebaixamento, no 17º lugar com nove pontos.
“Temos alguns jogadores fracos? Claro que temos. Você acerta em oito, nove contratações, mas acaba errando algumas. Hoje está todo mundo puto com o Pedro Raul. Há duas semanas estava todo mundo chorando porque o Inter estava querendo comprar o Pedro Raul: “não deixa o Pedro Raul ir embora”. Futebol é isso”.
Botafogo voltará a campo no próximo sábado, às 18h15, quando receberá o Santos no Nilton Santos, pela 11ª rodada.







































































































































