Delegação do Grêmio é recepcionada com protesto de torcedores
O Imortal retornou do Chile, onde perdeu para a Universidad Católica por 2 a 0
O Imortal retornou do Chile, onde perdeu para a Universidad Católica por 2 a 0
Porto Alegre, RS, 17 (AFI) – A crise demorou, mas chegou no Grêmio. A derrota para a Universidad Católica-CHI, por 2 a 0, na última quarta-feira, pela Copa Libertadores, foi a gota d’água para os torcedores tricolores.
A delegação retornou para Porto Alegre na tarde desta quinta-feira no Terminal 2 do Aeroporto Internacional Salgado Filho, onde o ônibus já aguardava. A intenção era evitar qualquer tipo de contato com os torcedores.
No entanto, cerca de 50 torcedores estavam concentrados em frente a Arena do Grêmio com faixas dizendo “Cadê o futebol do Grêmio” e “Time sem vontade”.
Além disso, os tricolores deixaram claro que a vitória no clássico contra o Internacional, marcado para a próxima quarta-feira, no Beira-Rio, pela quarta rodada da Libertadores, virou obrigação.
Com apenas duas vitórias nos últimos dez jogos, o Grêmio vive um momento delicado. Antes unanimidade entre os tricolores, o técnico Renato Gaúcho vem tendo seu trabalho bastante questionado.
Na Libertadores, o Imortal é o vice-líder do Grupo E, com quatro pontos, três a menos que o rival Internacional. No Brasileirão, o clube está apenas na 13ª colocação, com 12 pontos.





































































































































