Série C: Focado em seguir invicto, Criciúma terá mudanças contra o Ypiranga-RS
Isso porque, o lateral-direito Victor Guilherme e o volante Foguinho, que vinham sendo titulares, são desfalques
Isso porque, o lateral-direito Victor Guilherme e o volante Foguinho, que vinham sendo titulares, são desfalques
Criciúma, SC, 18 (AFI) – Focado em se manter como único time invicto no Campeonato Brasileiro da Série C, o Criciúma – que vem de dois empates seguidos – volta a campo neste domingo (20) onde tentará voltar a vencer para entrar de vez no G4 do Grupo B. Fora de casa, o time catarinense visita o Ypiranga-RS, em Erechim, no Estádio Colosso da Lagoa, às 16h. Para o duelo, o técnico Roberto Cavalo será obrigado a fazer algumas mudanças no time titular.
Com nove pontos somados, o Criciúma aparece na quinta colocação do Grupo B. Dois atrás do Londrina-PR, que tem 11 e é o primeiro time dentro da zona de classificação.
Isso porque, o lateral-direito Victor Guilherme e o volante Foguinho, que vinham sendo titulares, sequer viajaram para o interior do Rio Grande do Sul. Com lesões musculares de grau 1, eles estão entregues ao Departamento Médico e só devem voltar a atuar daqui uma semana. O ala está com uma lesão no adutor, enquanto o meio campista sente dores no posterior da coxa direita.
Com isso, Adenilson assume a titularidade na lateral-direita e Eduardo fica com a vaga de Foguinho. Por outro lado, a novidade entre os relacionados, foi o também lateral-direito Caio César. Ele voltou a treinar nesta semana após se recuperar de uma lesão no quadril e volta a ficar à disposição. No primeiro momento, deve começar o duelo como opção no banco de reservas.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Até por conta disso, o Criciúma deve ir a campo neste domingo com a seguinte formação: Agenor; Adenilson, Vitão, Carlos Alexandre e Kaike; Eduardo, Alisson Taddei e Jean Lucas; Andrew, Jean Dias e Michel.






































































































































