Brigatti comemora marca especial na Ponte Preta e projeta mudança de olho na Copa BR
Macaca vem de duas vitórias seguidas e está em terceiro lugar com 17 pontos, a três da liderança
Macaca vem de duas vitórias seguidas e está em terceiro lugar com 17 pontos, a três da liderança
Campinas, SP, 18 (AFI) – O técnico João Brigatti irá completar 50 jogos à frente da Ponte Preta no confronto direto ante o Operário neste sábado, às 19 horas, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
“Fico feliz por alcançar essa marca, é uma marca relevante, é um privilégio. Não é para qualquer um. Eu tive o privilégio de ser atleta da Ponte, preparador de goleiros, auxiliar e agora técnico. Pretendo sempre ajudar a Ponte”, disse o comandante na coletiva desta sexta-feira.
Apesar da Ponte Preta brigar pela liderança da Série B – está em terceiro lugar com 17 pontos, três a menos do que o líder Paraná -, Brigatti também está com a cabeça na Copa do Brasil – empatou por 2 a 2 em casa contra o América-MG pela quarta fase.
SEGUE A ZAGA!
Por conta disso, ele irá manter Luizão como opção. O zagueiro está livre de suspensão, mas como não poderá atuar na Copa do Brasil, a zaga terá Wellington Carvalho e Alisson. No meio-campo, a dúvida fica por conta de Dawhan e Neto Moura.
“O Alisson e o Carvalho seguem. É uma partida importante, precisamos do resultado, não posso arriscar. A gente respeita demais o Luizão, também respeitamos o Léo, mas precisamos ter estabilidade nesse setor. Como o Luizão não pode disputar a Copa do Brasil, não adianta mudar agora e depois ter de mudar de novo contra o América. Então vamos dar sequência para os dois”, explicou.
PONTE PRETA – Ivan; Apodi, Alisson, Wellington Carvalho e Lazaroni; Dawhan (Neto Moura), Luis Oyama e João Paulo; Bruno Rodrigues, Moisés e Matheus Peixoto.
Élcio Paiola





































































































































