Água Santa encara grupo difícil após classificação no Paulista Sub-17
Mirassol, Novorizontino e Juventus serão os concorrentes do Netuno pelas duas vagas na terceira fase
Garotos do Sub-17 do Água Santa estão na segunda fase do Campeonato Paulista da categoria após boa campanha
Diadema, SP, 11 (AFI) – Neste último sábado (08), foram definidos os 48 clubes que avançaram à segunda fase do Campeonato Paulista Sub-17. Entre eles está o Água Santa-SP, que havia conquistado sua classificação com uma rodada de antecedência, após vencer o Santos na 13ª rodada da competição.
Os garotos do Sub-17 do Netuno estão na segunda fase do Campeonato Paulista da categoria. Na última rodada da primeira fase, o time de Diadema foi até São Bernardo do Campo, no Estádio do Taboão, para enfrentar o EC São Bernardo e acabou derrotado por 2 a 0, com gols de Moisés Silva, aos 10 minutos do primeiro tempo, e Kauê, aos 17 da segunda etapa.
Mesmo com a derrota, o Água Santa avançou, pois já havia garantido a classificação com uma rodada de antecedência.
PRÓXIMOS PASSOS
Na segunda fase do Campeonato Paulista Sub-17, o Netuno já conheceu seus adversários e está no Grupo 14, considerado por muitos um dos mais difíceis, pois terá pela frente equipes tradicionais nas categorias de base. Mirassol, Novorizontino e Juventus serão os concorrentes pelas duas vagas para a terceira fase. Os jogos serão disputados em turno e returno.
Na primeira fase, o Netuno realizou 12 jogos, com cinco vitórias, cinco empates e apenas duas derrotas. A equipe também teve a melhor defesa do Grupo 13, com 12 gols sofridos. Os artilheiros do time até o momento são Guilherme e Nikão, ambos com quatro gols marcados na competição.
MAIS DETALHES
Já o time Sub-15 acabou não se classificando e encerrou sua participação na quinta posição do Grupo 13. Na última rodada da primeira fase, a equipe foi derrotada pelo EC São Bernardo por 2 a 1, com gols de Érik, aos 12 minutos do primeiro tempo, e Luiz, aos oito da segunda etapa.
Vitinho descontou para o Netuno aos 28 minutos, após aproveitar um rebote da zaga do Cachorrão e finalizar de primeira para marcar um golaço.
O time teve Henzo como artilheiro, com quatro gols marcados na competição.





































































































































