Cascavel-PR 3 x 3 Cabofriense-RJ - Cariocas marcam no fim e frustam estreantes...

Coutinho foi o destaque da partida anotando três gols, um deles aos 49

Coutinho foi o destaque da partida anotando três gols, um deles aos 49

0002050492370 img

Cascavel, PR, 20 (AFI) – O Cascavel até teve um começo dos sonhos na Série D do Campeonato Brasileiro, mas terminou com um gosto amargo ao tomar um gol aos 49 minutos do segundo tempo e empatar com a Cabofriense, por 3 a 3, na tarde deste domingo, no Estádio Olímpico, em Cascavel, pela rodada inaugural do torneio.

O jogo foi cercado de altos e baixos para os dois lados. O Cascavel chegou a abrir 2 a 0, mas tomou o empate no começo do segundo tempo. Nos minutos finais, os donos da casa voltaram a ficar na frente, mas sofreram novamente o empate, desta vez, aos 49 minutos. O destaque da partida foi o atacante Coutinho, autor de três gols.

O JOGO
O Cascavel começou o duelo completamente dominante e abriu o placar com Paulo Baya logo ao seis minutos, em chute de fora da área. Foi o primeiro gol da história da equipe em competições nacionais. Não demorou muito para os donos da casa ampliarem. Aos 29 minutos, Magno finalizou com categoria e ampliou.

0002050492370 img
Ainda no primeiro tempo começou a reação da Cabofriense. Aos 38 minutos, Coutinho cobrou pênalti sem chances de defesa para Raul e descontou. Logo no começo da segunda etapa, o centroavante apareceu na pequena área para concluir cruzamento rasteiro e deixou tudo igual.

Com o placar igual, a partida ficou aberta, com a Cabofriense chegando mais perto do gol. Mesmo assim, aos 37 minutos, Léo Itaperuna, que veio do banco de reservas, recebeu na entrada da área e finalizou cruzado para desempatar. Só que Coutinho estava em tarde inspirada. Aos 49 minutos, ele recebeu entre os zagueiros e tocou na saída do goleiro.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a jogar no próximo sábado. O Cascavel encara o Bangu, em Moça Bonita, no Rio de Janeiro, enquanto a Cabofriense encara o Mirassol, em Cabo Frio.