Tubarão-SC 0 x 1 São Luiz-RS - Gaúchos se dão em em Santa Catarina
Com o resultado, o São Luiz chega a três pontos pontos e divide a liderança do Grupo 8 com Caxias e Pelotas
Com o resultado, o São Luiz chega a três pontos pontos e divide a liderança do Grupo 8 com Caxias e Pelotas
Tubarão, SC, 20 (AFI) – Neste domingo, O Tubarão recebeu o São Luiz-RS no estádio Domingos Gonzales e saiu derrotado pelo placar de 1 a 0 em partida válida pela primeira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2020. O único gol da partida foi anotado por Silvio, para o São Luiz.
Com o resultado, o São Luiz chega a três pontos pontos e divide a liderança do Grupo 8 com Caxias e Pelotas, enquanto o Tubarão ocupa a sexta e última colocação, com nenhum pontinho conquistado.
VEJA O ÚNICO GOL

PRIMEIRO TEMPO MOVIMENTADO
O primeiro tempo foi bem movimentado, com a equipe do São Luiz atacando e buscando chegar ao gol do Tubarão. Logo aos dois minutos de jogo, Jhonatan recebeu dentro da área e finalizou para a defesa do goleirão.
O rubro ainda teve boas chances com Juba, Germano e Jhonatan, mas a defesa do Tubarão segurou o zero a zero até o fim da primeira etapa. Destaque para o goleiro Guilherme Boer, do Tubarão, que fechou a casinha.

SEGUNDO TEMPO
A segunda etapa começou mais movimentada em relação à primeira. As investidas ofensivas surtiram efeito logo aos 12 minutos, quando Silvio abriu o placar para o São Luiz.
Após a cobrança de escanteio, o zagueiro apareceu entre os zagueiros e deu um peixinho de cabeça para mandar no canto esquerdo do goleiro. Os gaúchos seguiram atacando e ainda tiveram um gol anulado aos 17 minutos da segunda etapa.
O Rubro seguiu chegando e levando perigo ao gol do Tubarão, pressionando os adversários, que responderam à altura, mas não conseguiram empatar a partida. E a pressão deu certo. No fim, vitória do time gaúcho, por 1 a 0.
PRÓXIMA PARTIDA
Na próxima partida, o São Luiz recebe o São Caetano, no sábado, às 15h, no Estádio 19 de Outubro. Já o Tubarão, visita o Caxias, no domingo, também às 15h, no Estádio Centenário.





































































































































