Série C: Remo age rápido e anuncia ex-Palmeiras e Botafogo como novo técnico
Trata-se de Paulo Bonamigo, que irá fazer a sua segunda passagem pelo Leão, onde já foi técnico no começo dos anos 2000
Trata-se de Paulo Bonamigo, que irá fazer a sua segunda passagem pelo Leão, onde já foi técnico no começo dos anos 2000
Belém, PA, 21 (AFI) – Menos de 12h depois de anunciar a saída de Mazola Júnior do cargo de treinador, o Remo agiu rápido e na noite desta segunda-feira (21) já oficializou a chegada do novo comandante para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. Trata-se de Paulo Bonamigo, que irá fazer a sua segunda passagem pelo Leão, onde já foi técnico no começo dos anos 2000.
O novo treinador é aguardado em Belém já nesta terça-feira e tem tudo para ser apresentado oficialmente, às 15h, no Estádio Baenão. Bastante rodado no futebol brasileiro, Paulo Bonamigo fez seu último trabalho neste primeiro semestre de 2020, quando comandou o Boavista no Campeonato Carioca. Ele ajudou a equipe ao vice-campeonato da Taça Guanabara.
Aos 59 anos, o treinador gaúcho tem uma lista extensa de times onde já trabalho, com destaques para Botafogo, Atlético-MG, Fortaleza e Palmeiras. Nos últimos anos, trabalhou por oito temporadas no futebol árabe, onde passou pelo Shabab Dubai, Al Jazira, Al Sharjah e Al-Qadisiya.
No primeiro trabalho no Remo, em 2000, comandou a equipe na Copa João Havelange. Nesta segunda passagem, ele chega com a missão de acabar com uma seca de vitórias que já dura cinco rodadas. Atualmente, o Leão Azul aparece na quinta colocação do Grupo A, com dez pontos, fora da zona de classificação para a segunda fase.






































































































































