Time da Série D cogita não entrar em campo por conta de atrasos salariais

Atletas que estão no Central desde o começo da temporada e possuem contrato até novembro têm valores de abril atrasados

Atletas que estão no Central desde o começo da temporada e possuem contrato até novembro têm valores de abril atrasados

0002050492823 img

Caruaru, PE, 22 (AFI) – Com salários atrasados, o elenco do Central-PE está cogitando a possibilidade de não entrar em campo na próxima rodada do Campeonato Brasileiro Série D. Alguns jogadores estão com valores atrasados desde abril.

SITUAÇÃO COMPLICADA

Atletas que estão no Central desde o começo da temporada e possuem contrato até novembro são os que têm valores de abril atrasados. Em maio e junho, o clube adotou a MP 936, que suspendeu os contratos, e os jogadores receberam auxílio do Governo Federal.

Em julho, alguns jogadores receberam parte do salário, enquanto agosto ainda não foi pago. Setembro vence em 10 de outubro e também não há expectativa de ser quitado.

0002050492823 img

Alguns atletas precisaram deixar o alojamento e foram morar em apartamentos bancados pelo Central. Mas o clube também não pagou os aluguéis nos dois meses que usou os imóveis.

TÉCNICO QUASE SAIU

Pouco antes do início da Série D, o Central quase perdeu o técnico Sílvio Criciúma, que ameaçou deixar o clube com a chegada de novos investidores. Se isso acontecesse, parte do elenco também deixaria o clube pernambucano.

SÉRIE D

Na estreia da quarta divisão nacional, o Central empatou, por 2 a 2, com o Jacyobá-AL, pelo Grupo A4. O próximo compromisso do clube será no domingo, às 16h, no Lacerdão, diante do Itabaiana-SE.

player