Lateral finalista da Libertadores de 2014 deixa time da Série C após 20 minutos em campo
Ramón Coronel, defensor de 29 anos, não faz mais parte do elenco comandado pelo técnico do Vila Nova-GO, o ex-zagueiro Bolívar
Ramón Coronel, defensor de 29 anos, não faz mais parte do elenco comandado pelo técnico do Vila Nova-GO, o ex-zagueiro Bolívar
Goiânia, GO, 24 (AFI) – Lutando pela classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o Vila Nova-GO confirmou a rescisão de contrato com o lateral-direito paraguaio Ramón Coronel. Com 12 pontos, o Tigre está na zona de classificação do Grupo B, ao lado de Santa Cruz-PE, com 14, Ferroviário-CE, com 11, e Paysandu-PA, com dez.
Ramón David Coronel Gómez, 29, foi relacionado para apenas quatro partidas com a camisa colorada, sendo três pelo Goianão e uma pela Série C. Disputou apenas 20 minutos, quando deu uma assistência na vitória, por 2 a 0, sobre o Anápolis, pelo Estadual.
O defensor perdeu espaço durante a temporada após as contratações de John Lennon e Celsinho para o setor. No Paraguai, Ramón Coronel defendeu equipes tradicionais, casos de Deportivo Capiatá, Sportivo Trinidense, Olímpia e Sportivo Luqueño.
Entretanto, ficou famoso pelos quase seis anos no Nacional, com o qual foi finalista da Libertadores da América de 2014. Inclusive, disputou os 14 jogos na campanha do vice-campeonato para o argentino San Lorenzo.





































































































































