Santos: Conmebol muda local de jogo pela Sul-Americana
Partida do Santos contra Universidad Central será em Valência devido a terremotos na Venezuela; jogo acontece no Estádio Misael Delgado.
Conmebol muda jogo do Santos na Sul-Americana para Valência devido a terremotos na Venezuela. Partida ocorre no Estádio Misael Delgado.
Santos, SP, 13 (AFI) – A Conmebol alterou o local do jogo entre Santos e Universidad Central pela Copa Sul-Americana. O duelo, que aconteceria em Caracas, foi transferido para Valência, na Venezuela, devido aos recentes terremotos que atingiram o país.
O confronto está marcado para o dia 21 de julho, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Misael Delgado. A mudança de cidade foi motivada pelas dificuldades logísticas causadas pelos tremores.
MOTIVOS DA MUDANÇA
A decisão de transferir o jogo para Valência foi tomada após os voos para Caracas começarem a ser remanejados. A Conmebol não detalhou as razões exatas da alteração, mas a segurança dos envolvidos foi prioridade.
Em nota oficial, o Santos manifestou solidariedade à população venezuelana:
“Motivada pelos fortes terremotos que atingiram a Venezuela nos últimos dias e deixaram trágico rastro de vítimas e destruição, a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) comunicou nesta segunda-feira a mudança de local da partida entre Universidad Central x Santos FC.”
PRÓXIMOS PASSOS
A partida de volta será no dia 28 de julho, na Vila Belmiro. Quem avançar nos playoffs seguirá para as oitavas de final. O Santos também aguarda uma conversa com Neymar sobre seu futuro no clube.





































































































































