Técnico do América projeta equilíbrio nos jogos contra o José Bonifácio
Equipe de São José do Rio Preto chega embalada para encarar o rival nas quartas de final da Bezinha
Kinho Forgiarini analisa próxima fase do Campeonato Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão e acredita que os confrontos serão decididos nos detalhes
Por: Oscar Silva
São José do Rio Preto, SP, 08 (AFI) – OCampeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, a tradicional Bezinha, está chegando à sua reta final. Agora, oito equipes vão em busca da classificação para as quartas de final. Neste contexto, o América, sob o comando do técnicoKinho Forgiarini, com acesso em 2025 ao levar o Monte Azul à Série A2, encara, no mata-mata, o José Bonifácio.
Ainda pela primeira fase, as equipes se enfrentaram duas vezes. Em José Bonifácio, no Estádio Antônio Pereira Braga, o Pereirão, aconteceu empate por 1 a 1. Já em São José do Rio Preto, no Teixeirão, outro empate pelo mesmo placar.
A competição é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e conta com cobertura completa do Portal Futebol Interior, que acompanha as partidas em tempo real pelo Placar ao Vivo, além de trazer comentários e notícias detalhadas. O canal oficial do Paulistão no YouTube vai transmitir o confronto, com narração de Fábio Machado, comentários e reportagens de Milton César Araújo (Pitu).
OS DUELOS DAS QUARTAS!
O primeiro duelo acontece no sábado (11), às 15h, em São José do Rio Preto, no Estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão. O jogo de volta, ainda sem definição do local, até porque o Estádio Antônio Pereira Braga, o Pereirão, está interditado pela Federação Paulista de Futebol, acontece no dia 19, às 10h.
Após a realização das duas partidas, caso terminem empatadas no placar agregado, a decisão da vaga será definida em cobranças de penalidades.
Sobre o adversário, o comandante do time vermelhinho falou da sua expectativa.
FALA, PROFESSOR!
“Serão dois jogos muito equilibrados. Na primeira fase, os dois jogos terminaram empatados, então a expectativa é que sejam jogos de muita competitividade e qualidade, que serão definidos em detalhes. Nosso time está pronto para o mata-mata, e os jogadores que contratamos estão acostumados com grandes confrontos e jogos decisivos. Tenho certeza de que nosso torcedor vai fazer a diferença nesses dois jogos. Vai ser o maior público da Bezinha, tornando-se o 12º jogador”, disse Kinho Forgiarini.





































































































































