Pintado aposta na manutenção do time para buscar a recuperação do Juventude
ju vai pegar o Operário no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
ju vai pegar o Operário no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Caxias do Sul, RS, 28 (AFI) – O Juventude foi derrotado pelo CSA, por 3 a 2, mas a ideia do técnico Pintado é manter a base. Para ele, a manutenção do time trará resultados aos gaúchos. A conferir no jogo desta terça-feira, às 19h15, contra o Operário no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Do time que foi a campo na rodada passada, apenas uma mudança: João Paulo volta de suspensão na vaga de Gabriel Bispo. Genilson, Odivan, Gabriel Novaes, Tarta e Wellington Silva seguem entregues ao departamento médico, seja por lesão ou já em recuperação.
“O que tentamos é manter uma equipe jogando. E isso, pelo desgaste, alguns atletas acabam sentindo um pouco mais. Mas, para mim, fica muito claro a luta, a vontade que alguns atletas têm, mesmo com desgaste muito grande, terem lutado tanto por um resultado melhor”, disse ele.
CONFIANÇA!
Na oitava colocação com 16 pontos, o Juventude irá a campo com Marcelo Carné; Luis Ricardo, Wellington, Bareiro e Hélder; João Paulo, Gustavo Bochecha e Renato Cajá; Capixaba, Dalberto e Breno Lopes.
“Temos que ter tranquilidade e confiar no trabalho do Pintado. Todos os objetivos que foram passados para ele, foram alcançados”, disse o presidente Walter Dal Zotto Jr..





































































































































