Série B: Botafogo-SP renova com treinador mesmo após sequência ruim
Claudinei Oliveira vem sendo bastante questionado, mas a diretoria decidiu manter o trabalho
Claudinei Oliveira vem sendo bastante questionado, mas a diretoria decidiu manter o trabalho
Ribeirão Preto, SP, 28 (AFI) – O Botafogo não ganha há sete jogos e aparece na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B. Mesmo assim, a diretoria renovou com o técnico Claudinei Oliveira.
A decisão foi tomada antes da derrota para o CRB, por 2 a 1, em casa, na última sexta-feira, e pegou muitos de surpresa devido aos últimos trabalhos. Menos Claudinei Oliveira.
“Agradeço o voto de confiança. Apesar dos últimos resultados não serem bons, a diretoria está separando o trabalho dos resultados. A gente tem essa cultura resultadista, mas a direção está vendo o trabalho do dia a dia e tem coisas positivas”, disse o treinador.
DESDE FEVEREIRO
Claudinei Oliveira foi contratado em fevereiro desde com o Botafogo virtualmente rebaixado no Paulistão e conseguiu manter o time na elite.
O início na Série B, porém, tem deixado a desejar.
A sequência de sete jogos sem vitória, sendo quatro derrotas seguidas, fez o Botafogo estacionar nos oito pontos, na zona de rebaixamento, em 18º lugar.
O TIME
Nesta terça-feira, a Pantera faz um confronto direto contra o Oeste, que está na lanterna. A partida válida pela 12ª rodada Série B será realizada na Arena Barueri.
Ainda no departamento médico, o lateral-direito Jeferson desfalca o Botafogo mais uma vez. Val segue entre os titulares. Já o zagueiro Robson retorna de suspensão no lugar de Walisson Maia.
O provável Botafogo é: Darley; Val, Robson, Jordan e Gilson; Naldo, Victor Bolt e Matheus Anjos; Ronald, Wellington Tanque e Rafinha.





































































































































