Flamengo faz bonito em jogo-treino antes de amistosos em Portugal

Equipe vence o Bonsucesso em atividade realizada no Ninho do Urubu e intensifica preparação para a sequência da temporada

Elenco comandado por Leonardo Jardim terá folga neste sábado e a delegação segue viagem no domingo para Portugal

FLAMENGO X BONSUCESSO
Flamengo x Bonsucesso (Foto: Adriano Fontes-CRF)

Rio de Janeiro, RJ, 26 (AFI) – O Flamengo fez bonito no último teste antes da viagem internacional e superou o Bonsucesso por 1 a 0, em jogo-treino realizado na manhã desta sexta-feira no Ninho do Urubu. O gol da vitória rubro-negra saiu dos pés de Bruno Henrique, que converteu pênalti durante a atividade que teve dois tempos de 45 minutos.

A movimentação serviu como preparação do elenco para a sequência da temporada, aproveitando a pausa provocada pela Copa do Mundo. O Bonsucesso, dono de muita tradição no futebol carioca, também aproveitou o duelo para se aquecer visando a disputa da Copa Rio.

MAS DETALHES

FLAMENGO X BONSUCESSO 2
Flamengo x Bonsucesso (Foto: Adriano Fontes-CRF)

Este foi o último compromisso do Flamengo no Rio de Janeiro antes do embarque para Portugal, onde o clube vai disputar três amistosos internacionais. O elenco terá folga neste sábado e a delegação segue viagem no domingo para Portugal.

A atividade foi realizada com portões fechados para a imprensa. O Flamengo não divulgou a escalação utilizada no jogo-treino, mas o treinador Leonardo Jardim aproveitou para observar jovens promessas e finalizar a lista de atletas relacionados para a excursão. O volante Rayan Lucas e o meia Lorran, promessas da base rubro-negra que retornaram ao clube após empréstimos na Europa, também participaram.

AMISTOSOS INTERNACIONAIS DO FLAMENGO

Durante a passagem em Portugal, o Flamengo terá uma sequência de três compromissos preparatórios em meio à pausa da temporada. A equipe inicia a série no dia 3 de julho, quando enfrenta o River Plate, da Argentina, às 15h30.

Na sequência, encara o Lausanne-Sport, da Suíça, no dia 8 de julho, às 16h30. Fechando a agenda, o Rubro-Negro mede forças com o Benfica, de Portugal, no dia 11 de julho, às 15h30, encerrando a excursão europeia antes do retorno ao Brasil.